18 novembro 2009

Meu pé de Laranja Lima


Esses dias eu estava descrevendo pra um amigo meu histórias da minha infância mega feliz.
Aí eis que surgiu a idéia de criar uma seção do blog pra eu contar minhas peripécias infantis.
Eu mudei muito (29 mudanças em 18 anos de vida) e morei em lugares e convivi com pessoas um tanto quanto diversas...
Não, caros leitores, eu nunca saí do país, não tenho histórias de aventuras européias ou norte-americanas pra contar... mas já morei do lado de um tribo de tupis-guaranis, com uma singela casinha (singela mesmo, em algumas épocas chovia mais dentro do que fora da casa) de frente pro rio Araguaia; mechi com política e cheguei à conclusão de que nem todos os políticos são iguais, mas o sofrimento que eles causam às suas famílias, sim.
É mais um quadro nostálgico, talvez um dia eu junte tudo e monte uma bibliografia... talvez não.
Mas, como eu gosto de escrever mesmo... estaremos aí.

O nome da seção será: Meu Pé de Laranja Lima.
Créditos ao César, meu mestre budista (rs, rs).

1 comentários:

Doug Silva disse...

seu pé de laranja lima vai ser enorme pra caber todas suas peripércias (periastecas, perimaias, periundras...) infantis. Ancioso pra ler jáaa \o/

Ah, se vose montar uma bibliografia eu compro.

\o/

beijão. até.

Postar um comentário

 
Imagine Agora. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino